domingo, 23 de março de 2008

Páscoa

O que é?

A Páscoa é a mais importante festa da cristandade. Comemora-se a ressurreição de Jesus Cristo. A partir dela, todas as outras datas do calendário são estabelecidas. Os cristãos passaram a festejá-la no primeiro domingo depois da primeira lua cheia do outono (no hemisfério sul). Dois dias antes do domingo de Páscoa é a Santa. Quarenta dias antes é a Quarta-Feira de Cinzas e, portanto, 43 dias antes, o Carnaval.


» Feliz Páscoa!
A ressurreição de Jesus
“Ele não está aqui; ressuscitou”
(Mateus 28.6).

Mas, depois de sepultado, Ele ressuscitou! Jesus não continuou morto – Ele voltou a viver. Que grande alegria e esperança! Temos um Senhor vivo que quernos perdoar e salvar do castigo.

Me ajudem por favor......Socorroooo

Amigas está muito dificil a cadadia postar algo aqui no blog.Fico tristes por não conseguir postar nos blogs das minhas amigas a tb em não poder colocar o que andei fazendo por aqui.
Meninas preciso de ajuda: eu peguei uma receita de um gelado de abacaxi que fiz no natal é foi omaior sucesso ,so que perdi a receita enão consigo achar em qual blog vi esssa Delicia se alguem souber me ajude e nvie pra mim atraves do meu e-mail
Sei que leva abacaxi picado e gelatina de abacaxi + o resto nãolembro por favor amigas me ajudemok?
Feliz pascoa pra todas.......bjs